2010/09/17

Lençol com crochet

Neste caso o crochet não foi feito pela minha mãe,mas sim,por a senhora que lhe ensinou  a bordar.
O crochet foi apicado ao ponto cordoné que a minha mãe perlongou fazendo um pequeno enfeite como se pode ver na terceira fotografia.
As fronhas foram bordadas.Que mostrarei para a próxima.Se gostam dos trabalhos não se inibam de dar o comentário.è uma alegria para a minha mãe saber que apreciam algo que ela fez que hoje em dia já não se vê e no tempo dela ninguem dava o valor.

2 comentários:

Neldeni da Silva disse...

Boa Tarde!!!

Meu Deus que trabalho lindo...muito trabalhoso..que mãos abençoada...Deus que conserve....Parabéns!!!...Deus Abençoe...

Anónimo disse...

Boa noite! Fiquei apaixonada por este trabalho. Parabéns à sua mãe. Que sorte a sua heiiiim!